O Ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Marcy Lopes, cumpre uma jornada de trabalho de algumas horas à Província do Huambo.
À sua chegada, Marcy Lopes, foi recebido pelo vice-governador para o Sector Técnico e Infraestruturas, Edgar Hilário, em representação do Governador Provincial, tendo posteriormente, mantido um encontro de cortesia na sala protocolar do aeroporto Albano Machado, durante o qual foram abordados aspectos relacionados com o programa da visita.
A deslocação do Ministro da Justiça e dos Direitos Humanos ao Huambo tem como principal objectivo a inauguração do Guiché Único da Empresa, uma infra-estrutura concebida para aproximar os serviços, simplificar procedimentos administrativos e contribuir para a melhoria do ambiente de negócios, promovendo maior eficiência no atendimento aos utentes.
O programa da visita contempla igualmente deslocações inseridas no âmbito do Projecto Nascer com Identidade, com visitas ao Posto de Registo de Nascimento junto do Centro de Saúde Materno-Infantil e ao Posto de Registo de Nascimento junto do Hospital Geral do Huambo.
Em desenvolvimento